Licença

O principal objetivo do Blogosfera Legalizada é centralizar e citar informações disponíveis na Web a respeito do tema plágio e segurança digital para blogs, bem como informar sobre eventos, campanhas, notícias e fundamentos jurídicos sobre o tema.
Alguns artigos foram elaborados como base em informações que encontramos na web, informações retiradas de livros doutrinários e jurídicos, e nestes casos, informamos a fonte de pesquisa ao final de cada artigos publicado.

Licença do conteúdo publicado no Blogosfera Legalizada:

Nosso conteúdo é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa.
Você pode:
- Distribuir e transmitir nosso conteúdo, desde que cite a fonte original e atribua os créditos de autoria.
- Utilizar somente trechos de nossos artigos, desde que sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação.
Você Não pode:
- Copiar nossos textos na integra e publica-los em seu blog;
- Usar nosso conteúdo para fins comerciais;

Todas as nossas postagens são automaticamente registradas no Myfreecopyright.

Licença do layout, logotipo e imagens:

O Template utilizado no Blogosfera Legalizada possui uma licença ©Copyright - Todos os direitos reservados- é de uso exclusivo, só pode ser utilizado neste blog, e não está disponível para download, sendo proibida a cópia total ou parcial do mesmo.
Ninguém pode copiar, alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta, nem para fins comerciais ou não comerciais.
O logotipo que fica no topo do layout é de uso exclusivo e só pode ser utilizado neste blog. É proibida alterar, transformar ou criar outra obra com base nele.
As figuras originais do boneco que compõem o cabeçalho, foram criadas originalmente por LuMaxArt e fazem parte da coleção Gold Guys, ao qual o autor atribuiu uma licença Copyleft permitindo criações de obras derivadas, portanto, estas imagens sofreram alterações, e foram transformadas e adaptadas para serem usadas neste blog.